terça-feira, 24 de julho de 2007

Ser maneiras

Ser maneiras não é ser alto
É andar curvado e meio de ló
Ter um boné com brincos esfarrapado
E umas botas mêmo Jimmy Dóile

Ser maneiras é parar à noite no Lena
E ter descolorado a franja do cabelo
Ter amigas com dentes podres e equizemas
E um cão feroz ca' ganda cena

E é muita maneirinhus ser assim
Ser feliz na cidade e rei do crime
É ser feio mas muita bonito
pra quem gosta de mim

Que são meia dúzia de gajos
como eu
Meia dúzia de punks rurais
como eu
Que me invejam a DT que eu roubei
E a gaja nojenta que engatei

Ser maneiras não é ser alto...

3 comentários:

None disse...

Eheheheheh! Tens talento, querdido! Lindo!
Brijufas

asvezesanoite disse...

Espectacular. És pénis de Lícia.

Caleja disse...

Podia dizer que tá mt maneiras, mas face ao contexto digo que tá do-se bem!
Digo mais, se tivesse sido de autoria da Rosa Lobato Faria, seria a canção vencedora do proximo Festival da Canção. Mas acho que já imagino este poema cantado pelo Luis Represas, "Ser maneiras não é ser alto..."