terça-feira, 10 de julho de 2007

De autocarro e de mau gosto

Há recordes que não são para bater.
No meu último ano de liceu, que por causa da estupidez foi em 2000, apanhei pelas últimas vezes o autocarro para B.
Eu sei que o medo de represálias faz com que ninguém tenha coragem para abordar o tema da emigração.
Independentemente disso, vou encher o peito de ar e vou dizer o que me vai na alma.
Ok...era 1h15 da manhã, eram 2 brancos e 18 indíviduos de tez mais escura.
Como andas agora rua sem fim?

Já agora...ali mesmo antes do fim da rua sem fim, como quem vai para MA (MA rima com cabrão), não havia uma casa de putas?
Alguém se lembra do nome? Alguém lá esteve?

.........................

- Uma beca de mau gosto, acho que não vou publicar.
- eheheh, assim a puxar pó racista
- Uma beca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nem tem nome, mas como dantes havia lá um bar estranho chamado Eutanásia (!!???) e ninguém se deu ao trabalho de tirar o toldo pode-se ler Eutanásia Strip Club. Já se anda a combinar uma visita ou quê?

lad

PUTO disse...

já se chamou USA... depois Fénix (e tinha umas letras lindas a decorá-lo) e chegou a ser a minha segunda casa nesses tempos! depois tornou-se o eutanásia... Xiça!!
pior só mesmo o Bar Brasil...