segunda-feira, 2 de julho de 2007

Dias maus

Eu como tenho a certeza que muitas das baboseiras que aqui vamos escrevendo serão dificilmente compreendidas por alguém que não viveu neste burgo, passo a contar uma história de fácil absorção pelos nossos caros leitores.

Uma manhã, tínhamos acabado de nos vestirmos no balneário do Liceu, vigiado por A. - que podia bem passar por ser um pedófilo se já se conhecesse na altura esta "expressão" -, quando, ao sair para o campo de básquete e ainda a apertar os atacadores, sou brutalmente agredido no osso que medeia o cu e os tomátez com uma joelhada da "vaca" da S. Perceberam porque referia que este post se compreendia bem...

Acometido por uma fúria incontrolável, alço-lhe um banano com a minha perna direita, o que a derrubou. Se não fosse esse grande mister do 12º ano a afastar-me do "ringue" podia não ter sobrado S. para ninguém.

Claro que nunca mais falei com ela e, sempre que a vejo, lembro-me dessa manhã, em que o mister Carlão me salvou de ter cometido um homícidio altamente qualificado.

São estas histórias que falam da vida real que fazem deste um blogue honesto, ao contrário de outros que tais. Vocês sabem do que estou a falar...

1 comentário:

Caleja disse...

Esse dia será recordado para sempre. Ficou tudo parvo com uma vontade de rir...
A partir daí, o mister Carlão "ganhou o balneário".