sexta-feira, 6 de julho de 2007

Eu nunca disse isso

Eh pá! Não sei se algum dos amigos alguma vez teve um caderninho com as suas namoradas e/ou conquistas. Do género tabela com linhas e colunas. Linhas para as garinas. Colunas para os níveis de contacto: beijos, sexo, boca, mamocas, etc; que se fosse preenchendo à medida do desenrolar do clima nas colunas, e do tempo e espaço, nas linhas. (Fdx, 'tou feito um teórico do Excel!) Não sei mesmo. Eu posso dizer que não tive.

Mas neste tópico houve uma cena que me marcou. Foi quando os amigos decidiram pôr palavras na minha boca. Todos os que frequentaram o Liceu da cidade se lembrarão da A.R., conhecida por encarnar na opinião pública o nome de um desenho animado começado por Moto e terminado em Rata, com um hífen no meio. Essa rapariga era assaz provocadora e algo exibicionista (mas absolutamente execrável) e eu nunca disse que era a melhor gaja da cidade. Nunca disse mesmo.

Mas nunca me livrei desta fama. De apreciar mulheres provocadoras, ainda que execráveis. Por isso aqui exijo que todos esses difamadores se venham aqui retratar do que me acusaram durante tantos anos.

Tenho dito.
Bom fim-de-semana e bem-haja.

1 comentário:

Caleja disse...

Admito que nunca tenhas dito, mas pensaste.
Mas também nunca seria para o teu bico. Tu tens os dentes todos, não tens mota. Não tens cenas amarelas na ponta dos cabelos, tipo escarra. Não tens camisolas do "câpa". As tuas calças de ganga não foram à lixivia. Não gostas de ouvir Crazy Frog, não tens um carro "tunning maneiras". Basicamente,não tens estilo. (o que, neste caso, não é necessariamente mau.)

ps: mas se gostasses dela...