segunda-feira, 2 de julho de 2007

Agora sim!

Agora que isto se animou com os meus novos dois comparsas, tenho a certeza que este blogue vai durar, pelo menos, tanto quanto durou o reinado do Z., um nigga grande e mau, que dominou os destinos da cidade durante vários anos, antes de entrar no negócio do alterne, o que o fez borrifar-se para as sovas que distribuía amiúde.

Eu como tive sempre um pendor para baixar a bolinha e não me armar em esperto (por outras palavras, sou um desgraçado de um cobardolas; quem não seria perante aquele monte de músculos!), fui um sortudo. A primeira vez que o Z. me dirigiu a palavra fiz-lhe a vontade: deixei-o espreitar a sede dos escuteiros. Desde aí não houve vez que nos cruzássemos em que ele não me cumprimentasse com as suas mãos de aço. E eu continuava o meu caminho feliz e seguro. E era bom viver nesta cidade em paz.

3 comentários:

Caleja disse...

Mas aposto que muitas das vezes que pensavas que tavas a cumprimentar Z., na verdade era a sua mãe. É que eles são iguais, creio mesmo que Z. tem uma peruca igual ao cabelo de sua progenitora, para assim poder...sei lá, lavar roupa? ir às compras? bater no irmão? Não sei, alguma coisa ele fazia disfarçado.

JLM disse...

Já não me lembrava que ele tinha uma mãe igual a ele. Brutal!

johnny disse...

acho manifstamente injusto para alguem como eu, que esteve prestes a apanahr uma granda coça desse "sr z." q ele seja aqui retratado com uma pessoa quase educada e respeitadora..