terça-feira, 23 de outubro de 2007

Amor

Pronto foda-se...à minha maneira.

Muitos não conhecem, pelo menos o gajo.
Não me vou alongar muito.
Estava sentado com uma gaja bem boa. Não vou já dizer que era burra que nem um calhau porque se não a história perde metade da piada. - ó RQ fode-te pá...se quiseres falar não fales (esta inventei hoje).
Portanto...estava eu sentado com ela a pensar..epá fazia-te na boa...e estava ela num clássico..epá vou desabafar aqui com o badochinha...
Ela estava apaixonada..mesmo a sério..se não, vejamos..não não me lembro bem como se escreve um bom diálogo...mas cá vai...
- ah e coiso. é isto mesmo.
agora sim
- Ah e coiso, é que eu gosto tanto dele sabes?!...
- Uhm...(até andavas de roda)
- Ele é tão querido
- Pois...(que tetos)
- E o mais engraçado é que temos tantas coisas em comum.
- Isso é muito fixe (não me lembro de ter dito isto..mas devia...coitadinha)...a sério?
- Sim
Preparem-se
- (este tracinho aqui é a continuação da gaja a falar)
- (este também)
- (a seguir é mesmo)
- É que ele gosta tanto de motas e eu também.

Alguém me ajude por favor. Foda-se.
Acham que vale a pena dizer que ele era de Belas e ela andava sempre com outra gaja muito boa lá do liceu?

3 comentários:

None disse...

Lembro-me tão bem de me teres contado esta história que até parece que ainda estamos a sair do portão do famoso liceu a rir, um com o outro e nunca da gaja em questão, claro! Lindo! E o gajo era quase nosso vizinho ;o)
Bjos

JLM disse...

Na esteira desse grande escritor (hoje quase esquecido, infelizmente), Nuno Bragança, tu conferes verve à mais ridícula das histórias. És um tio que se balda como gente grande, mas que, quando aparece aqui em casa, traz sempre uma granda prenda, tipo o barco dos piratas da playmobil... Um bem-haja para ti!

asvezesanoite disse...

Ainda tenho esse na Ericeira. Infelizmente estraguei o barco da polícia que também era giro.
Volto brevemente!