quarta-feira, 1 de julho de 2009

Músicas do meu tempo

Não considero isto uma resposta ao Caleja depois da sua soberba descrição - em «Hardcore Fooorward» - da música do nosso tempo.
Quero que os estimados leitores saibam sobretudo que sou um desgraçado de um preguiçoso para o exercício memorialístico. Mas como sou o melhor gajo do mundo (como diria deus) em aplicações web 2.0, pus agorinha mesmo umas faixas de um cd perdido que veio ao mundo com o nome - genial, diga-se - «Boys Wear Short Hair».
Este conjunto musical de seu nome «Cab Eleven» ou «Cab11» teve uma glória breve e efémera, mas isso não quer dizer nada acerca da qualidade dos seus músicos ou da sua capacidade inventiva. Quer dizer apenas que tiveram uma glória breve e mesmo efémera.
Nomeadamente e naturalmente, este CD só esteve à venda em lojas de surf de segunda classe, em caves obscuras de centros comerciais lastimosos e mal-cheirosos. Mas esteve à venda. Ouvimos dizer depois que as cópias piratas (caseiras) que havíamos produzido, passado algum tempo, emitiam um som de castanholas em fundo, que - juramos - não fomos nós que gravámos.
Enfim. Espero que gostem! Não fiz o ápilôad das faixas que tinham as misteriosas castanholas mas apenas das imunes a essa estranha penetração espanhola. E isto não soou muito bem...

4 comentários:

asvezesanoite disse...

Podes fazer upload de uma ou duas músicas do 1º album dos Polo Norte sff...

asvezesanoite disse...

Chegaram a ensaiar em minha casa. JLM, a minha mãe tem saudades tuas.

evil mandela disse...

eu sou segundus melhor do mundo em aplicações 2.0. grande cd. o desafio é tentar saber se ainda conseguem sacar miúdas com ele.

Caleja disse...

Sinceramente, só me lembro da Capa do CD. O que pode querer dizer que em termos de imagem e marketing, até estavam bem.
No geral, devem guardar boas recordações. O pior foi para o vocalista, que teve que cortar os testículos para sacar agudos sem respirar.
Não admira que se tenha tornado "no mesmo #$%&%%$ de sempre nestas (/&%&$#".